Compartilhe este texto

Pitel se acerta com Bin Laden após dar o Monstro para o brother: 'errei'

Por Portal Do Holanda

02/03/2024 20h59 — em
BBB 24




Pitel conversou com MC Bin Laden e se acertou com o brother após dar a ele o Castigo do Monstro neste sábado, no BBB24. A sister insinuou que deu o castigo para o brother e não para outra pessoa porque não queria "bater palma pra maluco" e fazer a pessoa aparecer mais, mas depois viu que estava errada e que deve se posicionar nessa altura do jogo.

Pitel: "Errei, errei, errei". "Deu uma clareada, obrigada... Eu tinha outra opinião e mudou".

Bin: "Fica em paz, mano"

Pitel: "Eu fui muito adepta do abafar a pessoa. Mas quando você falou, faz muito sentido. Não é momento de abafar ninguém mais. A gente precisa se posicionar"   "Eu era muito adepta de abafar: eu não vou lhe dar tempo de tela, não vou te dar minuto de palco, não vou bater palma para maluco. Mas nessa altura do campeonato, está todo mundo batendo palma para maluco", declara.

"Eu usei essa justificativa para não dar o Monstro, mas aí ia ter que usar essa justificativa no Sincerão, e não cabia. Então, também não cabia você. Por isso que estou errada", comenta Pitel.

Bin:  "Não, mano, acontece, é normal. É que na hora eu estava precisando raciocinar isso aí",  "Não tem como você não dar tempo de tela sendo que já passou dois meses" 

"Não coloca peso de 'você errou', acontece", tranquiliza Bin.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24