que climão ficou entre a vanessa lopes e a yasmin brunet aqui #bbb24 pic.twitter.com/qzr9PNk6Pz
— paiva em #bbb24 (@paiva) January 12, 2024
Vanessa Lopes chamou Yasmin Brunet para conversar mais uma vez nesta sexta-feira (12) no BBB24, sobre os assuntos mal resolvidos que as duas tinham fora da casa, mas quando a modelo quis falar sobre o término com Gabriel Medina, a tiktoker evitou ouvir o que a colega tem a dizer.
A sister justificou que é amiga de Medina e que por isso não é bom ouvir o que ela tem a dizer contra o surfista. Confira um trecho da conversa:
Yasmin: "Nem sei se consigo falar disso agora..."
Vanessa: "Não, não acho que você... Eu entendo, eu conheço os outros então pode não ser confortável."
Yasmin: "Acho que as pessoas não tinham noção de como foi o término. Não sei o que as pessoas sabem sobre isso."
Vanessa: "Eu sei partes. Eu sei que a gente não pode conversar disso aqui. É complicado..."
Yasmin: "Foi depois do término, eu achei muito escroto, foi uma situação horrível, que eu não esperava."
Vanessa: "Horrível pra todos os lados. Não sei da sua..."
Yasmin: "Cara, não. Pode confiar que não, porque o que ele fez depois, como ele decidiu levar as coisas, não foi igual."
Vanessa: "Por isso não gosto de falar, porque tenho medo, sou amiga."
Yasmin: "Você não está me dando oportunidade de me abrir."
Vanessa Lopes: "Não posso te dar aqui, só lá fora."
Yasmin: "Mas eu tô te ouvindo. Aí é complicado."
Super engraçado a Vanessa não querendo ouvir a versão da Yasmin, defendendo o indefensável, passando pano pra macho escroto, e expondo a versão dela sem que a Yasmin possa falar a sua. E foi a VANESSA quem puxou o assunto #BBB24 pic.twitter.com/yLGf4rsdNL
— Viúva Daher. (@badviuv) January 12, 2024
YASMIN falando pra Pitel que a Vanessa se libertou mais quando foi a vez dela de falar Vanessa não quis ouvir.
— Eliza Sheherazade (@elizapaula244) January 12, 2024
A CARINHA DELA #BBB24 pic.twitter.com/lznSrOgnuD



