Início BBB 22 Rodrigo e Arthur discutem durante jogo da discórdia do BBB 22
BBB 22

Rodrigo e Arthur discutem durante jogo da discórdia do BBB 22

Rodrigo e Arthur discutem durante jogo da discórdia do BBB 22
Rodrigo e Arthur discutem durante jogo da discórdia do BBB 22

Os brothers participaram nesta segunda-feira (31) do segundo jogo da discórdia do BBB22 e Arthur Aguiar não dispensou a oportunidade de expor sua opinião sobre Rodrigo.

O ator escolheu Rodrigo como "Não é confiável" e os dois iniciaram uma discussão. "Eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui quando tava Lucas, PA e você tava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer. Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser. O que não pode na minha opinião é você impor", disse Arthur.

"Isso é o que você acha. Se você perguntar pra eles, eles não vão falar nada disso", interrompeu Rodrigo.

"É minha vez de falar ou você vai falar? [...] Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. [...] Você quer jogar mas as pessoas têm que jogar da sua maneira, do seu jeito. Se não for do seu jeito, não funciona", declarou Arthur.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?