Compartilhe este texto

Natália explica crise de choro durante festa: 'me sentindo vulnerável'

Por Portal do Holanda

27/01/2022 17h09 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/TV Globo

No raio X de hoje, Natália comentou sobre sua crise de choro e quase desistência durante a festa do líder. Para a design de unhas, a bebida contribuiu para suas atitudes. 

"Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois. A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir pra sair, hoje, eu acordei muito feliz", contou.

A sister caiu no choro após o beijo entre Lucas e Eslovênia. "Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", acrescentou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22