Início BBB 22 Jessi vai direto para a xepa pela 5ª semana consecutiva
BBB 22

Jessi vai direto para a xepa pela 5ª semana consecutiva

Jessi vai direto para a xepa pela 5ª semana consecutiva
Jessi vai direto para a xepa pela 5ª semana consecutiva

Jessi foi direto para a xepa, nesta quinta-feira (17), após a prova do líder no BBB22. Ela foi a participante que menos marcou pontos na prova. Ela ainda chegou a empatar com Natália, mas levou a pior no mata-mata.

A sister está na quinta semana consecutiva na xepa. Jessi ficou triste com o resultado e foi consolada por Natália e Tiago Abravanel.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!