Compartilhe este texto

Jessi e Natália se desentendem com Luciano: ‘eu sei que você tá falando de mim'

Por Portal do Holanda

22/01/2022 9h56 — em BBB 22

Foto: Reprodução/TV Globo

Jessi, Natália e Luciano tiveram um desentendimento na sexta-feira (21), após as sisters se irritarem com o brother tentando silenciá-las durante uma conversa do grupo Pipoca na hidromassagem. 

 

 

O dançarino a todo o momento pedia que Jessi e Natália deixassem os outros falarem. Sem gostar de serem mandadas ‘calar a boca’, as duas resolveram brincar interrompendo propositalmente as conversas.  Luciano ficou chateado também pelo fato de que todos os colegas, exceto Eliezer, afirmaram que tiveram uma primeira impressão ruim dele. Em outro momento, ele pediu que todos parassem de falar, e ouviu em resposta que foi “arrogante” ao dizer isso. Luciano não gostou nadinha da brincadeira, e o clima pesou na hidromassagem.

Em outro momento, Jessi e Natália conversaram sobre o quanto terem sido mandadas “calar a boca” as irritou. “Me mandar calar a boca é como dar um tapa na minha cara”, disse a professora de biologia.

 

 

Mais tarde, Luciano contou que ficou chateado por Jessi ter dito que ele poderia ser “um problema” para ela no futuro do jogo. Jessi chega bem na hora e dispara:   "Eu sou professora. Meu ouvido é bom, eu sei que você estava falando de mim".

A ‘treta’ não escalou e Luciano desabafou que chegou a pensar em desistir do programa devido à opinião dos colegas.  Natália e Jessi consolaram o brother e o convenceram a não desistir. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22