Compartilhe este texto

Jade Picon escondeu BBB 22 da família após experiência em 2019: ‘até namorado ameaçou terminar'

Por Portal do Holanda

20/01/2022 20h06 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/TV Globo

Em conversa com os brothers nesta quinta-feira (20), Jade Picon contou que não falou para ninguém que iria entrar no BBB 22, nem mesmo para os seus pais, após ter uma experiência negativa quando foi chamada para o programa em 2019, antes de completar 18 anos.

Cercada pela curiosidade dos brothers Eliezer e Rodrigo, Jade afirmou que já havia sido convidada para o programa em 2019 e na época contou para as pessoas próximas, mas não deu certo.

Ela também exemplificou afirmando que as coisas ficam complicadas com todos opinando ao mesmo tempo, ouvindo preocupação de pai, mãe achando que ela iria surtar em rede nacional, e “namorado falando que se fosse iria terminar”.

A situação não passou despercebida por internautas que acompanham o pay per view, e questionaram se João Guilherme teria mesmo ameaçado terminar o namoro. Hoje em dia, os dois estão solteiros.

Agora, Jade conta que só revelou a notícia para o seu empresário e sua melhor amiga, que trabalha com ela, e disse ao pai que iria fazer uma viagem ao trabalho. Para não deixar os familiares na mão, ela gravou áudios e vídeos se explicando após o seu nome ser oficialmente revelado no programa. Quem ficou sabendo por último foi o irmão, Leo Picon, porque segundo a influenciadora, ele é “muito fofoqueiro”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22