Vídeo: Gilberto revela que desistiu de prova de resistência por Fiuk

Por Portal do Holanda

02/05/2021 13h46 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Gilberto causou revolta nos internautas após viralizar um vídeo da festa do BBB 21 na madrugada deste domingo (2), em que o doutorando em Economia conversa com Fiuk sobre a prova de resistência vencida pelo cantor, que garantiu sua vaga na final e levou Gil, Juliette e Camilla ao paredão.

No bate-papo, Gil pega na mão de Fiuk e diz que está feliz em vê-lo na final. Ele afirma que não ficaria feliz com outro resultado, já que gostaria de permanecer com o brother ao seu lado até o último dia do programa. Em seguida, Gil dá a entender que aguentaria mais tempo na prova de resistência se fosse outra pessoa no lugar de Fiuk, mas como a competição era com o colega, ele abriu mão de seguir na prova.

Bêbado, ele disse: “Eu quero que tu ganhe [inaudível]. Eu senti um negócio tão estranho no meu coração, muito estranho… a prova de resistência eu tava tão feliz porque eu sabia que tu ia ganhar. Eu podia ficar mais 300 horas, eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: ‘o Fiuk vai ganhar, eu vou pro paredão, mas eu saio tudo bem’. “

Fiuk pede: “Gil, para…”. E Gil diz: “Eu só não ia conseguir conviver com a tua eliminação. Eu não ia conseguir ficar na final feliz sem tu, eu não ia. De verdade, não to mentido pra te agradar”.

“Se fosse outras pessoas [Juliette ou Camilla] eu ficava lá vomitando até eu morrer, 500 vezes”, disse, dando a entender que só desistiu da resistência para Fiuk ganhar..

A situação deixou fãs chateados e muitos criticaram a postura de Gil. 

Mais cedo, Gilberto confessou a Camilla que estava apaixonado por Fiuk.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21