Projota se revolta ao fazer fila para raio-X: ‘bando de filho da p***’

Por Portal do Holanda

28/02/2021 10h42 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Projota segue revoltado com todos no Big Brother Brasil 21, e neste domingo (28) se irritou ao precisar ficar na fila para fazer o raio-x, mesmo estando no castigo do Monstro.

O cantor desabafou com Arthur depois de ir para área externa da casa: "Não aguento mais! Bando de filho da p*ta", bradou Projota. "Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila. Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho". 

Aliado fiel de Projota, Arthur, que passou a madrugada fazendo plantão em frente ao Big Fone, disse: “É por isso que eu tô até agora aqui sem pregar o olho". "Eu não quero conversa com essas pessoas", disse Projota. 

"Realmente, não custava nada [ter dado a vez]", concordou Pocah, que está também no castigo do monstro.  "Até o Caio, machucado, [perguntou] 'quer ir, Pocah?'." 

"Mas é assim, o monstro sempre passa na frente. Depois, 'fair play'! Isso é que é falta de fair play. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?", disse Projota, que está revoltado com João Luiz desde que descobriu que o brother votou nele no paredão passado. 

"Eu volto a falar, meu, vai ter paredão hoje. Eu vou estar no paredão. Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas". 

 

Só eu sei o que eu tô passando aqui. Eu tô me sentindo humilhado, igual um lixo. Nunca fizeram isso com ninguém. Estão fazendo comigo por quê? O que eu fiz pra eles? Nada! Nada de mau! Eu fiz coisas boas pra eles”, afirma.

 

"O que eu to sentindo não vai passar depois que eu entregar essa fantasia. Não vai. E eu vou fazer questão de não deixar passar. Não é pra passar. A gente fica tentando ficar bem com as pessoas. É da minha índole querer que fique tudo bem. Mas eu não posso deixar isso passar", disse Projota,

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21