‘O que me alivia é que não gritei nem humilhei ninguém’, diz Karol Conká

Por Portal do Holanda

23/02/2021 20h06 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Ela faz a verdade dela! Aguardando o resultado do paredão desta terça-feira (23), Karol Conká falou com Lumena sobre as suas expectativas e a sua consciência caso saia do BBB21.

“O que me alivia é saber que eu não humilhei ninguém, não gritei com ninguém, não desmoralizei ninguém”, disse a rapper.

Durante a sua participação no BBB, Karol humilhou Lucas Penteado; gritou, ameaçou e desmoralizou Carla Diaz, a acusando falsamente de dar em cima de Arcrebiano. e causou diversas outras intrigas e brigas pela casa, sendo as mais recentes com Gilberto e Camilla de Lucas.

Nesta terça-feira, 23, a expectativa dos internautas é de que Karol seja eliminada com recorde de rejeição, batendo a porcentagem de Nego Di. Karol enfrenta Gilberto e Arthur no Paredão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21