Nego Di acusa BBB de manipular votação para Arthur ser eliminado

Por Portal do Holanda

28/04/2021 17h10 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Nego Di, que quebrou o contrato com a Globo após sair do BBB 21, continua comentando o programa nas redes sociais.

Após a eliminação de Arthur Picoli no paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, o gaúcho deu a entender no Twitter que a votação foi manipulada para Arthur sair do programa. “Arthur não ia sair... Dessa vez meteram a mão na cara dura kkkk”, escreveu.  Em seguida, ele completou: “Fiuk vai acabar pegando esse 3º lugar e ninguém vai entender nada kkk”.

No Instagram, ele começou o assunto de outra forma: “Esse papo de 'a gente está junto', não vai atrás... 'Me espera lá fora', isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette”.

Em seguida, ele tirou sarro de Camilla de Lucas, fez uma imitação da sister e admitiu que torcia por Arthur. “Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu”. “Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo mundo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”,

Nego Di ficou revoltado com a Globo ao sair com recorde de rejeição e, segundo ele, não receber o mesmo tratamento que os demais do grupo Camarote. O humorista quebrou o contrato sujeito a multa de R$ 1,5 milhão, dando entrevista a outras emissoras e criticando o Big Brother Brasil.

Nesta semana, ele deu outra alfinetada falando no assunto: “Acho legal essa preservada que a Globo está dando nos participantes que saem. Não falam sobre o percentual, dão apoio moral, não tem sermão e ainda rola uma visitinha ao FAUSTO no domingo seguinte.  Legal, mas podia rolar desde o início né?”.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21