Compartilhe este texto

Karol questiona interesse de Carla sobre Bil e atriz dispara: 'não pira'

Por Portal Do Holanda

07/02/2021 4h26 — em
BBB 21


Karol Conká tirou satisfação com Carla sobre Bil (Foto: Reprodução/Sistema Globo)

A cantora Karol Conká detonou o comportamento da atriz Carla Diaz durante conversa com Lumena, na madrugada deste domingo (07) na Holi Festival. Karol decidiu chamar a atriz para conversar e a questionou se tem interesse em Arcrebiano, o Bil. 

"Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur", afirmou a rapper.

Carla Diaz se assustou com o teor da conversa e alertou não fazer nenhum sentido a história. "O Bill? Está louca?", se defendeu. Karol, porém, confirmou. "Não. Estou falando a real". 

"O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy", ironizou Karol Conká.

A atriz tornou a se defender da acusação. "Não pira, cara***. Eu e Bill é 'brodagem'. Não passa disso". A conversa segue com Karol Conká insinuando o interesse da atriz pelo modelo.

"Eu jamais vou brigar com você por causa de 'boy', só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele" afirmou Conká. Carla encerrou o papo se defendendo. "Não faz sentindo. Para, Karol, não pira".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 21

+ BBB 21