Globo se pronuncia sobre intervalo antes de conversa de Karol Conká e Tiago

Por Portal do Holanda

24/02/2021 16h45 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Normalmente, assim que um participante é eliminado do Big Brother Brasil, vai direto da casa para conversar com Tiago Leifert, sem intervalos.

Mas a eliminação de Karol Conká - que bateu recorde de audiência na Globo - foi diferente e o apresentador anunciou intervalo no programa após a sister sair pela porta da casa. Depois de alguns minutos, retornou, com a rapper entrando no estúdio para conversar sobre a sua saída, e reagindo bem às informações que recebia.

Internautas estranharam essa mudança no intervalo e chegaram a questionar se durante aquela pausa,  a sister foi informada, mesmo que brevemente, sobre o que aconteceu no programa e o seu recorde de rejeição, com 99,17% dos votos, para se preparar para a conversa ao vivo com Tiago.

A Rede Globo se pronunciou nesta quarta-feira, negando a situação. Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, a emissora negou que tenha ajudado Karol Conká durante o intervalo e afirmou que os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Ainda conforme Stycer, a Globo não explicou o motivo do terceiro intervalo ter sido colocado em uma posição incomum.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21