Entenda a treta entre Gil, Arthur e Karol no BBB21

Por Portal do Holanda

20/02/2021 15h11 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

 A briga entre Gil e Arthur, envolvendo Karol Conká e outros brothers está repercutindo na internet, mas muitos ainda não entenderam a sequência dos fatos. Organizamos aqui como tudo aconteceu, então pega a pipoca e senta pra saber do babado!  Tudo começou quando Karol Conká chegou no quarto falando para Carla Diaz uma fofoca sobre Arthur e Gilberto. Carla ficou em alerta e resolveu acordar Arthur para ouvir o que a sister estava falando dele.

 Em seguida, Gilberto foi conversar com Arthur para esclarecer as coisas. O brother afirma que ouviu de Karol e outros brothers que o crossfiteiro espalhou que Gil estava planejando o Paredão de Fiuk. "Você disse que eu ia votar no Fiuk, eu e Sarah?", questionou Gilberto, indignado, enquanto Arthur confirmava: "Sim, você falou". Gilberto, chocado com a informação falsa (já que nunca planejou votar em Fiuk, quem votou no ator foi Sarah, para salvá-lo do paredão), se indignou: "Pelo amor de Deus, porque mentir na minha frente? Eu não planejei o paredão do Fiuk e eu falei pra Sarah que eu não votava no Fiuk”. “Eu falei que você tava fazendo uma pregação nessa casa, você disse que eu não tinha falado, e o Fiuk me disse que estava na hora quando você falou, e você me negou”.

 Karol ficou o tempo todo preocupada em esclarecer que não tem nada a ver com a história, embora tenha feito parte da fofoca, levando e trazendo informações sobre os dois participantes.   Gilberto quis que Arthur fosse até Sarah também esclarecer a situação, e o brother disse que iria, xingando Gil: "Zé ruela do caralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça".
Os brothers saíram do quarto e foram para fora esclarecer a situação com mais nomes envolvidos, entre eles Projota. Indignado com tantos brothers negando o que haviam falado, Gil surtou, e gritou para que todos votassem nele porque não aguenta mais.  No meio da briga, ele ainda bateu de frente com Karol, a acusando de não assumir o que fala e distorcer os fatos.
Depois da briga, Karol Conká virou para Pocah e disparou: "Viu, o jogo virou, não é mais você no paredão".  Internautas especulam que toda a intriga alimentada por ela tenha sido um plano para desviar o foco do paredão.  

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21