Bil comemora eliminação de Karol do BBB21: 'plantou o mal, colheu o mal'

Por Portal do Holanda

24/02/2021 5h09 — em BBB 21

Foto: Reprodução

Arcrebiano, o Bil, usou as redes sociais, nesta terça-feira (23) para comemorar a eliminação de Karol Conká no 4º paredão do BBB21. Ele fez uma live no Instagram e mostrou a saída da cantora com maior índice de rejeição do programa.

"Caramba, 99,17%. Plantou o mal, colheu o mal. Acabou, galera. Não repudie o ódio, pelo amor de Deus. Tomará que ela se arrependa quando ela sair e ver a situação aqui totalmente diferente. Galera, não repudie o ódio".

O brother teve um breve romance com Karol durante o confinamento e, apesar de declarar torcida contra a cantora, Bil pediu aos fãs para que não promovessem uma onda de ódio à artista.

"Deixa ela seguir a vida dela. Ela escolheu jogar desse jeito, um jogo sujo. Eu vi os vídeos que ela fez tanta coisa que ela não me agradou e tal. Ela escolhe isso e é problema dela. Que Deus abençoe a família e vida dela" finalizou o modelo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21