BBB21: Rejeitado antes, Caio cai no gosto de internautas:'impossível odiar'

Por Portal do Holanda

26/01/2021 20h30 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 2021 tudo acontece muito rápido. Quem entra muito bem pode acabar sendo ‘cancelado’ na internet, assim como quem entra um pouco ‘mal na fita’ pode rapidamente virar o jogo e ganhar o gosto do público.

Até agora, isso já aconteceu com dois participantes. Um deles é Caio, que não agradou alguns internautas por seguir no Instagram o presidente Jair Bolsonaro. Agora, ele vem arrancando risadas e é elogiado por ser carismático.  Muitos andam compartilhando momentos dele durante o pay per view, comentando que o fazendeiro tem um jeito engraçado.

A amizade dele com o cantor Rodolffo também caiu no gosto dos fãs do programa. Caio é fã das músicas do sertanejo da dupla com Israel, e ao vê-lo, já foi cantando uma música sua. Eles fizeram a primeira prova do programa como dupla e também dormiram juntos. 

 

 

Já a advogada Juliette deixou a impressão de que se daria bem ‘de cara’. Por votação antes da estreia, ela ganhou imunidade junto com outros 5 participantes que ficaram confinados em um lugar separado dos demais. No entanto, a insistência dela com Fiuk anda “cansando” os internautas.

Muitos afirmam que Juliette está exagerando ao paquerar o rapaz, e anda “sufocando” o filho de Fábio Jr., que muitas vezes fica sem graça. Outros chamam a moça, pelo mesmo motivo, de "VTzeira" (quando o participante faz cenas propositalmente para tentar brilhar nas câmeras).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21