Projota já começou a se articular para a votação de domingo (14) e tem um novo alvo: Fiuk. Ele também falou sobre manipular Carla Diaz.
No jardim, o rapper conversa com Karol, Lumena, Pocah e Nego Di, que critica a atriz: “Teve uma parada que eu posso dizer que me incomodou. Tu sabe o que foi porque foi contigo [Lumena] depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”, disse o comediante, afirmando não ter gostado de Carla ter tentado ajudar a psicóloga após ser eliminada da Prova do Anjo.
Conká concorda e diz que a atitude da atriz foi “forçação”. Projota, então, lembra que Carla pode ser útil para o grupo: “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Enquanto ela pender para cá, a gente usa (...) Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”, disparou sobre o plano de dar o castigo para Lucas para que dificultasse o brother a atender o Big fone.
Depois, em conversa com Nego e Arthur, Projota articula os votos em Fiuk. “A gente não quer que nenhum de vocês dois vá para o paredão. Então temos que pensar em alguém que tenha mais votos que vocês. Já sabemos que os Bastião (Caio e Rodolffo) vão votar no Fiuk. Se formos nós três também, ele já tem cinco votos”, afirmou.
Arthur e Nego consideram seguir a ideia do cantor.



