BBB21: Lumena chora durante discurso de Tiago Leifert sobre saída de Lucas

Por Portal do Holanda

08/02/2021 1h58 — em BBB 21

(Foto: Reprodução/Sistema Globo)

A formação do paredão neste domingo (07) mexeu com os ânimos dos paticipantes do BBB21. O apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers sobre a saída do ator Lucas Penteado e durante seu discurso, Leifert afirmou que faltou "fair play" de alguns dos participantes. "Faltou estender a mão. Não foi sempre, vocês tentaram por várias vezes, não foi fácil, mas ficou essa sensação", disse.

A Lumena começou a chorar e soluçar e até saiu da sala e foi para o quarto se recompor. Ela chegou a duvidar da bissexualidade do ator e chegou a sugerir que ele havia beijado Gilberto como estratégia de jogo.

Após sua fala, Leifert falou para os brothers beberem uma água. Em seguida, em conversa com o público, Tiago avisou que conversou com Lucas e o ex-participante está bem.

"Em nome de toda equipe do BBB, obrigado por ter se jogado nesse programa. A gente ama esse programa e ama você também".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21