BBB21: Juliette e Gil trocam farpas e sister dispara: ‘Não venha distorcer'
Os ânimos entre Gilberto e Juliette estão exaltados e os dois voltaram a trocar farpas na tarde de hoje. Os dois, que romperam a a amizade na noite de domingo, conversavam com Sarah, Caio, Viih Tube no quarto quando o economista relembrou o BBB20.
“Eu lembro quando o Pyong falava pro Prior: 'Você vai sair, você vai sair'. É muito pesado você ouvir isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa. Eu mesmo digo para mim mesmo que você sair, ai não saio e eu fico surpreso”, disse Gil.
“É por isso que importante não cravar algumas coisas aqui dentro, dizer: 'Você vai sair’. Ouvir isso dói”, disse o economista. Juliette percebeu que ele estava se referindo a uma fala dela e comentou: “As vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo”. “Mas doeu você me dizer aquilo ontem”, rebateu Gilberto.
“Te aconselho a você não passar muito desse ponto, na questão da Carla, você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança”, disse ele. “Amigo você faz isso toda hora”, rebateu a advogada. O economista negou e Juliette ironizou: “Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum".
“Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa. Eu falei que se eu Juliette tivesse ido ao paredão na primeira semana, eu sairia, então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa saia porque ela estava mal”.
Logo depois, os dois voltam a discutir na lavanderia: “Se tem uma pessoa que não é sua adversária aqui sou eu, eu estou percebendo que você esta entrando no modo defensivo comigo”, afirmou a sister.
Gilberto negou e Juliette continuou: “Gil, a gente acabou de brigar, estou sentindo que você está na defensiva”.
“Eu senti que era você. Eu não quero isso, eu não estou preocupado com isso não. Eu quero aproveitar, voltei da bate e volta ontem graças a Deus”, disse ele.
“Não quero entrar nesse modo, não sou sua adversária. Não quero discutir com você, mas se você quiser vai ter”, finalizou a paraibana.
Veja também
ASSUNTOS: BBB 21