BBB21: Carla Diaz se emociona ao falar sobre luta contra câncer

Por Portal do Holanda

27/01/2021 3h44 — em BBB 21

(Foto: Reprodução/Twitter)

A atriz Carla Diaz se emocionou nesta terça-feira (26), ao se apresentar aos brothers do "BBB 21". Ela chorou ao falar sobre sua luta contra o câncer na tireoide em 2020.

Na área externa da casa, a atriz afirmou que estar no BBB21 é um grande desafio por expor sua vida de uma forma jamais vista ainda em sua carreira.

"Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso".

Os brothers aplaudiram Carla Diaz após sua fala e a desejaram sorte no confinamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21