BBB21: Caio mente sobre Gilberto e firma aliança com Projota

Por Portal do Holanda

23/02/2021 16h01 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Parece alguns brothers andam esquecendo que a casa do BBB21 tem câmeras. Em conversa com Projota nesta madrugada (23), o fazendeiro  mentiu sobre a discussão de Gilberto x Arthur x Karol e detonou o doutorando em economia.  No Twitter, internautas já estão apelidando o fazendeiro de "Kaio Conká", em referência a Karol que inventa versões mentirosas sobre os acontecimentos.

Caio disse a Projota que só aceitou votar em Arthur (em consenso com Gil e Fiuk) por influência de Gil.  Depois, ele deu a versão ‘errada’ de como aconteceu a briga entre Gil e Arthur. 

 

 

Entenda primeiro a versão real do que aconteceu - No último sábado, Gilberto e Arthur tiveram uma briga que envolveu ainda Karol Conká. Antes disso, Gil ouviu de alguns brothers o que Arthur andava falando sobre ele na casa. Caio, por exemplo, contou a Gilberto que Arthur e Projota fazer a cabeça dele e de Rodolffo contra Gil. Depois, na discussão de Gil e Arthur, Caio se defendeu negando que tinha dito isso.  Gil 'surtou' com os brothers negando o que haviam dito. 

E na decisão para colocar Arthur no paredão, Caio não fez questão de votar em outra pessoa, deixando assim ir Arthur à berlinda, pelo fato do brother ter problemas com Gil e Fiuk. 

 

 

Voltando à conversa com Projota - Caio deu uma versão mentirosa da situação ao rapper.  “Ele quis me envenenar contra o Arthur”, disse ele sobre Gil. Projota afirmou: “Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito”.

 

 

Caio disse que foi pintado como mentiroso por Gil a Arthur e que vai tirar satisfações: “Eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, hein, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara (Arthur) e falou que eu é que estava falando que ele estava armando voto contra você?'”, disse, mentindo. 

. “Ele é afobado, desesperado, transforma tudo num… Já sabemos como ele é. Difícil de lidar com esse cara”, disse Projota. . “Ele tem que sair, velho”, afirmou Caio, sendo aconselhado por Projota a só conversar com Gil após o resultado do paredão de hoje (23).

 


Projota afirmou que está bolando estratégias "mais avançadas' para "virar o jogo" nas próximas semanas, contando com Caio como aliado. “Mas eu não vou dar o palco pra ele, não. O Arthur já sabe, você já sabe e o Brasil inteiro sabe o que ele fez, então deixa ele. Porque ele praticamente quis me envenenar contra o Arthur”, disse Caio, mentindo mais uma vez.

 

Depois, o goiano se juntou com Viih Tube para criticar Gilberto, usando o descontrole do doutorando em Economia como desculpa: "Ele vai passar por cima de todo mundo, do jeito que precisar".

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21