BBB21: Caio e Gil batem boca: 'abaixa o tom pra falar comigo'

Por Portal do Holanda

24/02/2021 19h51 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Caio não está conseguindo esconder sua irritação com Gil e deu uma alfinetada no doutorando em Economia enquanto os brothers comiam nesta quarta-feira (24). Gil não deixou a alfinetada passar em branco e os dois bateram boca.

Enquanto falavam sobre perda de estalecas, Gil comentou que alguns não tinham o cuidado de manter os seus pontos e ficavam com poucas estalecas, enquanto ele tem muitas por ter tido mais cuidado, e prefere guardar algumas para caso no futuro precise. 

 

 

Foi quando Caio aproveitou para alfinetar Gil pelo fato do brother às vezes se exaltar na casa, como no barraco do último final de semana com Arthur e Karol. “Tem pessoas que passam do ponto nas estalecas e pessoas que passam do ponto nas emoções”, alfinetou Caio. Gil viu que a crítica era para ele e rebateu: :"Você citou o meu problema de falta de controle num assunto que não tinha nada a ver. Quando você fala da minha fragilidade você me machuca e sabe que me deixa mais nervoso." Caio: "Gil, me desculpe, mas eu não falei nada na maldade porque eu não sou assim". “Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”, disparou Caio em um outro momento.

 

 

Depois, no quarto Cordel, Juliette, que é uma das pessoas que perdeu várias estalecas, se mostrou incomodada com Gil ter contado a situação para Lumena, que não estava lá, e tirou satisfações. Caio entrou na conversa e voltou a discutir com Gil, dizendo que não falou aquilo por maldade. Gil questionou o fato do fazendeiro ter colocado na conversa Fiuk.

 

 

Nas redes sociais, alguns internautas apelidaram o fazendeiro de Kaio Conká, o comparando a Karol Conká por estar distorcendo algumas situações. O apelido foi criado após uma conversa que Caio teve com Projota, mentindo sobre o que aconteceu entre ele e Gil.    


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21