Arthur cai no choro e é consolado por Fiuk: 'medo de ter sido ruim'

Por Portal do Holanda

22/04/2021 17h24 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

De inimigos a melhores amigos no BBB21? Arthur Picoli e Fiuk viveram um momento de perdão e acolhimento na madrugada desta quinta-feira, 22, enquanto a festa ainda rolava na área externa.

O crossfiteiro estava no quarto colorido chorando sozinho quando Fiuk chegou para consolar o brother. Os dois afirmaram que não conseguem se acostumar em irem ao paredão e que isso causa um misto de sentimentos.

Fiuk aproveitou para falar que o perdoa pelos problemas passados - os dois protagonizaram uma briga feia durante o Jogo da Discórdia. "Saiba que independente de qualquer coisa eu te perdoo, mano", disse Fiuk, e os dois se abraçaram em seguida.

"Feliz demais com isso, moleque. Pra mim, significa pra caral**. Você sabe que o que eu te falei foi de coração. Eu me arrependo de cada palavra que eu posso ter falado ofensiva, que possa ter te machucado", disse Arthur, chorando mais. 

"A gente tava perdido. Começo de tudo, a gente precisava ter razão [...] Eu também já coloquei a carroça na frente dos bois. Precisava ter opinião sobre alguém, precisava apontar o dedo pra alguém", disse o filho de Fábio Jr.

Arthur aproveitou para desabafar sobre sua trajetória no programa: "Essas são as coisas que não fico feliz de ter feito aqui dentro [...] As coisas que eu mudaria seriam os problemas que tive aqui. Principalmente os que tive com você, porque os outros foram coisas bem pontuais que infelizmente deixei rolar e quando eu vi, já era tarde. Se eu for sair daqui amanhã, só quero sair daqui de boa. Ninguém achando que sou um zé mané, um vacilão, uma pessoa ruim. Quando eu vejo geral de boa eu fico com medo, só isso. Fico com medo de ter sido, em algum momento, ruim pra alguém, só isso. E eu não queria mesmo, velho. Eu brigo muito contra isso, cara. Muito. Mas nem só de coisas boas a gente vive, a gente erra pra caral**"”, 

"Mas o mais bonito é a gente ter oportunidade de reconhecer", respondeu Fiuk. 

O crossfiteiro disse, então, que sempre acompanhou o trabalho de Fiuk e o ator e cantor afirmou que se identifica com algumas dificuldades que o brother enfrenta. "Sofri, guardei mágoa durante anos, me senti um merda durante anos. Eu não quero que você se sinta um merda durante anos. Pelo menos comigo não", disse Fiuk. 

Arthur citou que Carla Diaz chegou a pedir que ele se acertasse com o brother. "Saiba que eu te perdoo. Porque eu tive a chance de me perdoarem", disse Fiuk. 

O crossfiteiro se ofereceu para, fora da casa, participar do drift, competição de carros da qual Fiuk é entusiasta. "Eu sou grato, bicho. Sou feliz pra caral**. Ainda vou dar uma volta no drift. Valeu mesmo" afirmou. 

Os dois finalizaram afirmando que não votam um no outro há algum tempo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21