Fernanda Keulla rebate críticas ao ser acusada de 'passar pano' para Felipe Prior

Por Portal do Holanda

01/04/2020 23h07 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / BBB

Ao entrevistar Felipe Prior, que foi eliminado do BBB20, nesta terça-feira (31), a ex-BBB Fernanda Keulla foi duramente criticada nas redes sociais. Os internautas acusaram a apresentadora de "passar pano" para o arquiteto, termo usado na internet para indicar que a pessoa ignorou atitudes erradas de alguém.

Prior teve uma trajetória de polêmicas no reality e foi apontado pelo público como machista e para os internautas, Fernanda Keulla ressaltou apenas pontos positivos do participante. No Twitter, a apresentadora foi cobrada por algumas pessoas por não abordar atitudes mais críticas de Prior durante a atração. Depois da entrevista, ela usou seu perfil para rebater as críticas.

Veja os comentários


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV