Equipe de Fábio, do BBB19, lamenta desclassificação: 'momento difícil'

Por Portal do Holanda

12/01/2019 14h40 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Os administradores do perfil no Instagram de Fábio Angnes Alano, que foi desclassificado do BBB19 a três dias da estreia do programa, lamentou a decisão tomada pela produção do reality show, neste sábado (12).

Amigos do rapaz, que estão tomando conta do perfil, estavam bem animados divulgando a imagem do lutador de 27 anos, quando foram pegos de surpresa pela decisão:

"É com muita tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele nem para a família que estavam com muita expectativa.  No momento certo o Fabio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá galera continuem junto com o Fabio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer".

No Twitter, o assunto já é um dos mais comentados deste sábado, com muitos internautas interessados no motivo que teria levado à desclassificação, e outros irritados, achando injusta a decisão da Globo em tirá-lo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV