Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Internautas se irritam com desclassificação de Fábio no BBB19

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A produção do BBB19 pegou fãs do reality show de surpresa neste sábado (12) ao anunciar que o gaúcho  Fábio Angnes Alano, de 27 anos, foi desclassificado, a três dias do início do programa.

 

A nota publicada pelo Gshow diz que a produção tomou conhecimento de fatos relacionados ao gaúcho, que são "avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

Muito rapidamente, o "mistério" acerca do motivo que desclassificou o rapaz tomou conta do Twitter, com muitos querendo entender o que aconteceu e cobrando a Globo por mais clareza com os telespectadores. Outros ficaram #chateados com a eliminação do loiro, já que haviam tomado simpatia por ele - que prometia ser um dos galãs do programa.

Mas a maioria questionou mesmo foi o fato de Fábio ser eliminado por motivos desconhecidos, enquanto o acreano Vanderson, que está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, permanece no reality. Vale lembrar que a Globo, neste caso, informou que "é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa"

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

1 minuto nerd - Homem Aranha: Longe de Casa

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.