Siga o Portal do Holanda
Você paga a conta

Wilson Lima apresenta fatura atrasada e contribuinte estranha

Publicado

em

O governo de Wilson Lima está apelando aos proprietários de automóveis  para que paguem o IPVA, que deve render R$ 300 milhões ao tesouro, mas fala de um “rombo” de R$ 3 bilhões. Afinal, a que Wilson se refere?  Dívidas de donos de veículos não pode ser.

Por que cobrar antecipadamente uma obrigação que é legal e que tem prazo para ser cumprida? E por que apresentar uma fatura ‘atrasada’ que não se refere ao fato gerador?

Se já é lamentável que até agora o “novo” governo esteja vivendo de mídia, pior ainda é esse mesmo governo  utilizar de uma campanha institucional para atingir adversários políticos.

Ao que parece, Wilson quer desmoralizar um adversário que foi vencido nas urnas, mas possui uma biografia que ele próprio não irá conquistar, se continuar na trilha da perseguição que vem norteando o seu governo.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.