Início Coluna do Holanda POLÍCIA FEDERAL NA TV AMAZONAS
Coluna do Holanda

POLÍCIA FEDERAL NA TV AMAZONAS

Coluna do Holanda
Por Holanda
20/08/2010 10h25 — em Coluna do Holanda
O Sinderpam - o poderoso sindicato das empresas de radiodifusão do Amazonas - saiu em defesa da TV dos Daou, ontem, acusada de veicular na quarta-feira propaganda "fantasma" do governador Omar Aziz. O presidente da entidade, Dissica Tomaz, diz que tudo não passou de "falha técnica". Mas a coisa tem cara de fraude mesmo ou, para usar uma expressão mais amena,"ataque deliberado ao candidato", como chegou a afirmar o advogado Daniel Nogueira. Tanto que a Policia Federal entrou  ontem mesmo no circuito e começou a ouvir funcionários da emissora. A TV não sabe explicar como surgiu a vinheta que foi ao ar com a  imagem de Omar com a família e ao fundo a música "Sentimental demais". Pegou mal para  a Justiça Eleitoral, por revelar que o sistema de divulgação de mídias é passível de  "ataques", e provocou estragos na imagem de uma emissora que tinha a fama de ser bem certinha. Não era, não é  ou não foi...

O CATADOR DE MILHO

O ex-governador Eduardo Braga conseguiu bater o recorde ontem no twitter. Cravou 10 mensagens, bem mais curtas do que o limite de palavras imposto para usuários do microblog. Numa delas ele pede perdão a um seguidor. Noutra diz, secamente: "Obrigado". Não é que Eduardo economize  palavras. É que ele briga muito com o teclado de seu computador. Já o senador Arthur Neto, pelo segundo dia consecutivo, deixou de usar o microblog. Anda chateado com insinuações maledicentes de que está "namorando" com Alfredo Nascimento.

@@@

Pode não estar, mas seu assessor, Valdo Garcia, já deixou claro que não vota no candidato que Arthur lançou como sendo dele  - Hissa Abrahão. Por falar nisso, falta o nome de Hissa nos cartazes e santinhos do senador tucano. 

OS CONTRATOS DO IMTT

O contrato de prestação de serviço entre o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT) e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no valor de R$ 347,9 mil teve um reajuste de 25% homologado pela Prefeitura de Manaus. Com uma inflação que pouco passa de 5% ao ano, os Correios devem ter um supernegociador para obter tamanho reajuste.

PENSANDO GRANDE

A nova contratada para prestar serviços de intermediação na compra de passagens aéreas para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) é a Trevo Turismo Ltda. A empresa ofereceu abatimento de 10% no valor dos serviços para aquisição de bilhetes aéreos em território nacional e internacional para a CMM. A administração do legislativo municipal pensa grande e longe.

ELIAS, O FALTOSO


Conforme a planilha de presenças da Câmara Municipal de Manaus (CMM), relativa ao mês de julho, somente o vereador Elias Emanuel (PSB) faltou às sessões daquele poder. Teve duas faltas nos dias 27 e 28. O Legislativo teve nove sessões, logo Elias Emanuel esteve fora mais de 20% das sessões.
Coluna do Holanda

Coluna do Holanda

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?