Compartilhe este texto

O maior inimigo agora não é o vírus, é o medo


Por Raimundo de Holanda

05/01/2021 22h34 — em
Bastidores da Política



É preciso um pouco de esperança quando o mundo se apequena e somos empurrados para dentro de casa. O maior inimigo agora não é mais o vírus, é o medo que temos do vírus, que mexe com nossa cabeça e potencializa nossas fraquezas.  Vamos ver menos TV, vamos deixar de ouvir os que os políticos estão dizendo -  eles só sabem abrir covas. Para não morrer, vamos viver uma grande paixão dentro de casa, com nossa mulher, nossos filhos,  nossos avós, nossos netos.

A esperança renasce assim, as civilizações florescem assim, com fé, com mãos estendidas e com confiança. Vamos gastar o tempo que temos ligando para nossos amigos  já rendidos. Transmitir nossa força, a força da   mente que tudo pode quando se acredita que pode ser assim. E se puder, vamos pedir desculpas de quem ofendemos, ligar para quem não gosta da gente e dizer:  "olha. Eu lembrei de você e estou torcendo pela tua saude e dos teus!"  .Ai a vida vai ficar melhor, você vai ver…

Siga-nos no


Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.