Siga o Portal do Holanda

Bolsonaro ignora trabalhadores e fala para os patrões no 1o de maio

Publicado

em

Pela primeira vez na história da República um presidente do Brasil usa aTV para fazer um pronunciamento exaltando a livre iniciativa e ignorando a data festejada - 1 de maio. Ao exaltar a liberdade econômica, “cuja finalidade é estabelecer garantias de livre mercado”, assegurada agora por uma Medida Provisória assinada por ele, ‘Bólsa’ falou para o mercado, para os agentes econômicos, não para os trabalhadores.

Sem propostas para o que costuma chamar de “massa”,  Bolsonaro não disse coisa com coisa. Demonstrou mais vez  que ainda não conseguiu entender a administração do país que lhe foi entregue,  e que não  tem capacidade de perceber que suas posições  já decepcionam grande  parte do seu eleitorado.

Sequer citou a reforma da previdência, que poda direitos dos trabalhadores. Poderia ter repetido o que vem dizendo - que sem a reforma, a previdência quebra. Mas  nada disse porque ou sabe que não seria entendido ou porque  acredita que  essa é uma meia verdade.

 

Bolsonaro é tudo o que o eleitor que não votou nele imaginava. E tudo aquilo que aqueles que votaram nele sequer pensavam

Uma decepção.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.