Compartilhe este texto

Após passar 2 anos de cama, Avril Lavigne revela frustrações causadas pela doença

Por Portal Do Holanda

20/10/2018 16h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/BILLBOARD

Avril Lavigne sumiu do mapa por 5 anos e muitos podem não saber, mas o motivo foi a doença de Lyme adquirida pela cantora durante turnê em 2014. 

Agora que voltou à ativa, a canadense conta aos poucos como foi viver com a doença e revelou a frustração de ter passado dois anos de cama.

“Estou com dor, cansada e não consigo sair da cama. Que porra está acontecendo comigo? Eu fiquei na cama por dois anos”, disse.

 

A artista demorou para descobrir o diagnóstico da doença e falou que os remédios a faziam se sentir morrendo aos poucos: “Você toma esses antibióticos e eles começam a surtir efeito imediato. Mas é um erro inteligente: ele se transforma em uma forma cística, então você tem que tomar outros antibióticos ao mesmo tempo. Fiquei sem diagnóstico por tanto tempo que eu estava meio que fodida.”

A sua nova música, Head Above Water, foi inspirada no problema de saúde.

“Eu aceitei que estava morrendo. Me senti naquele momento como se estivesse debaixo d’água e me afogando, e eu estava tentando voltar à superfície para respirar. E ficava tipo: Deus, ajuda-me a manter minha cabeça acima da água”.

A doença de Lyme é causado por uma bactéria e transmitido pela picada do carrapato-estrela, o mesmo que veicula a febre maculosa.

Ao anunciar sua volta, em setembro, Avril desabafou: "Passaram-se cinco anos desde que lancei meu último álbum. Passei os últimos anos em casa, lutando contra a doença de Lyme. Esses foram os piores anos da minha vida e eu passei por batalhas tanto físicas quanto emocionais. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu sentia como se estivesse me afogando. [...] Minha mãe me segurou. Em seus braços, eu escrevi a primeira música que estou lançando para contar a minha história."

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Avril Lavigne, Famosos & TV

    + Famosos & TV