Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é perseguido e executado a tiros ao lado de sorveteria

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros por volta das 2h30 desse domingo (21), na rua Pico das Águas, ao lado de uma sorveteria no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul.

Informações da polícia relatam que a vítima, surgiu correndo no meio da rua, ao ser perseguido por carro modelo celta de cor azul.

Os ocupantes o fecharam e acertar três tiros no tórax dele e m seguida fugiram sem deixar pistas. A PM não sabe se o homem teria fugido de dentro do veículo ou se foi abordado por ele, mas já requisitou imagens de câmeras de segurança próximas para ajudar a elucidar o caso e chegar aos assassinos.

Peritos criminais estiveram no local e recolheram munições calibre 380 da cena. A vítima morreu na hora, ela tinha aproximadamente 1,80 m, cabelos curtos, cavanhaque, e trajava uma camisa cinza, uma bermuda xadrez e um tênis preto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.