Com ciúmes da namorada, mulher mata homem a marteladas e fica peladona em frente a policiais

Por Portal do Holanda

24/11/2014 0h22 — em Policial


Foto: Divulgação/PM

Duas mulheres se uniram para matar Carlos Fernandes Moreira, de 55 anos, em Mantena, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por conta dos ciúmes.

Maria Helena da Lapa, de 49 anos, uma das suspeitas, contou que cometeu o crime porque a vítima queria marcar um programa com a namorada dela, Keila da Rocha (41).

Ao ser detida, Maria ofereceu resistência, parecia estar sob efeitos de entorpecentes e se recusava a abrir a porta, gritando que iria matar quem tentasse entrar. Suja de sangue, ela apareceu sem roupa na frente dos policiais, após ter a porta da casa arrombada diante testemunhas.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na rua Olegário Maciel, no centro da cidade, e a vítima foi encontrada na casa das duas, com vários ferimentos no rosto e uma poça de sangue ao redor do corpo. 

Keila contou a motivação do crime, que seria por conta dos ciúmes de Maria após o homem tentar marcar um programa com as duas. Maria Helena, que é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico de drogas, saiu revoltada do cômodo em que havia se escondido nua e foi contida pela PM.