Final de semana violento com dez mortes em Manaus

Por Portal do Holanda

24/11/2014 9h34 — em Policial

Entre tiros, facadas e acidentes de trânsito dez pessoas perderam a vida na cidade entre sábado e domingo

Manaus/AM – Dez corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste fim de semana, entre mortos de forma violenta e também em acidentes de trânsito, enquanto de sábado para domingo O Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul, atendeu seis vítimas de acidentes de trânsito, quatro de facadas e uma de arma de fogo.

No Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste, no mesmo período deram entrada três vítimas de facadas e o mesmo número de armas de fogo, além de quatro acidentes de trânsito e uma de agressão física. O IML realizou 106 exames de corpo de delito no último fim de semana.

Morreram vítima de tiros João Rodrigues de Souza, 41, no bairro Campos Sales, morava no bairro Redenção, zona Oeste, e a sua morte teria sido encomendada pelo ex-companheiro da namorada de João de Souza. Pois, segundo fontes policiais, quem o matou foi um sobrinho desse ex-marido.

Jeremias de Oliveira Filho, 32, torneiro e mototaxista, foi assassinado no bairro  São Jorge, também a tiros.

Maike Felipe de Souza da Silva, 21, solteiro, auxiliar de serviços gerais, foi morto a tiros no bairro Campos Sales, zona Norte.

No Gilberto Mestrinho, dois homens foram executados a tiros e um deles foi encontrado com mãos e pés amarrados, e tinha cerca de 25 anos. Não foi identificado. Também foi assassinado a tiros naquele bairro da zona Leste, Tiago Batalha Lima Barbosa, 21,

Por volta das 2h desta segunda-feira foi encontrado o corpo de um jovem com cerca de 16 anos com marcas de tiros, na rua Tarumã, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul. O corpo aguarda identificação.

Vítimas de facadas morreu Antonio Carlos Silva do Nascimento, o assassinato aconteceu em uma rua do bairro, Zumbi dos Palmares, na zona Leste. Também morreu a golpes de arma branca Jonas de Oliveira, mecânico, solteiro, 24. O assassinato aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Amarildo Brasão Delgado, 44, solteiro, pedreiro na morreu ao ser atropelado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte, assim como Walber Araújo da Silva, 18, que sofre atropelamento e chegou a ser levado para o Pronto Socorro João Lúcio, na noite de domingo, mas não resistiu e morreu.