Luciano Szafir é internado após contrair coronavírus pela segunda vez

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2021 10h06 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e apresentador Luciano Szafir, 52, está internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro após contrair Covid-19 pela segunda vez.

Segundo sua assessoria de imprensa, o artista, dentro do possível, está bem e dentro de um quarto isolado. Não há problemas de saturação. O quadro é estável e não há data para alta.

Ele já está no décimo dia da doença, se comunicando normalmente e em repouso. Ele teve apenas febre e sintomas leves nessa reinfecção.

Atualmente, Luciano pode ser visto no reality Os Szafirs que mostra o cotidiano de sua família e estreou dia 22 de junho, no canal E!.

Reality era uma vertente que Luciano ainda não tinha experimentado em mais de 25 anos de carreira. As cenas mostram sua vida também como empresário, sua maratona de academia e as tentativas de voltar ao surfe e à dieta.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura