Compartilhe este texto

Luciano ouve brothers falarem mal dele, mas quer ter todos como amigos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/01/2022 11h35 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eliminado no Paredão da última terça-feira (25), Luciano Estevan deu entrevista ao Mais Você (Globo) da Ana Maria Braga e afirmou que não levará mágoas com nenhum dos participantes.

"Já vi pessoas falando mal de mim, mas quem nunca? Vou relevar tudo o que falaram. Vida real é vida real. Todos tiveram energia e me senti como se fosse todo mundo da mina família", afirmou ele no papo desta quarta-feira (26).

Até mesmo Naiara Azevedo, a responsável direta por colocá-lo na berlinda, ele quer como amiga. "Estou aberto à Naiara e ela também. Ela me chamando para tomar café e me tendo como amigo já é uma ajuda", contou Luciano.

A partir de agora, ele revela que quer trabalhar, seja como influenciador digital, como dançarino, modelo ou até como ator. "Com essas habilidades quero chegar lá. Inclusive se pintar uma vaga em novela...", emendou.

De acordo com ele, em vídeo publicado no Instagram, muita gente já tem mandado mensagens de carinho, até mesmo "ídolos".

"Acabei de chegar no hotel e pegar meu celular na mão. Estou anestesiado, ainda. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Tem gente de tudo quanto é lugar. E meus ídolos todos estão me mandando mensagens", começou ele.

Na sequência, diz ter atingido seu grande sonho. "Estou tipo: 'Que isso, gente, eu realmente estou famoso'. Depois eu venho aqui e dou atenção para vocês", emendou o ex-brother


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura