Compartilhe este texto

Felipe Neto encerra treta com Zé Felipe após sertanejo o xingar por fake news

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2022 12h36 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Zé Felipe, 24, e o youtuber Felipe Neto, 34, fizeram as pazes. Ambos tinham se desentendido após Zé dizer que Felipe seria "enjoado". Segundo Felipe Neto, o canto havia acreditado numa fake news, mas agora se desculpou.

"Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia. Era mentira", começou Neto.

O youtuber até havia publicado no Twitter a mensagem de que achava curioso que os dois cantores que não gostam dele se chamem Zé Felipe e Zé Neto, uma junção dos sobrenomes que resulta no nome dele.

Porém, depois de ver isso, Zé mandou mensagem para Neto e se desculpou. Para Felipe Neto, tudo está resolvido. "Ele me mandou direct [mensagem privada] e falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente", concluiu o youtuber.

Recentemente, Felipe Neto teve de conviver com outra notícia falsa. Ele resolveu denunciar um vídeo fake em que ele aparece "narrando" a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

Dessa forma, quando Neto dizia a frase "Agora tu morre", referindo-se ao jogo virtual, dava a impressão de que ele estivesse reagindo ao ato dos policiais brancos contra o homem negro. "Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram. A equipe jurídica já está salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos", avisou.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura