Compartilhe este texto

Isabella Scherer diz não poder fazer sexo durante gravidez: 'Totalmente barrada'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2022 13h35 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Campeã da 8ª temporada com cozinheiros amadores do reality Masterchef (Band), a atriz Isabella Scherer, 26, costuma comentar sobre sua gravidez de gêmeos com os seguidores. Agora, a artista revela que as relações sexuais foram interrompidas na gestação.

"Com 25, 26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico", explicou.

Ela está grávida de um menino e uma menina, frutos do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans. "No início, eu sentia muita dor e ardência, era muito esquisito. Depois melhorou, mas foi pouco tempo. Logo tive que colocar o pessário", completou ela, em seus Stories.

Os gêmeos irão se chamar Mel e Bento, mas a atriz e seu namorado já disseram que podem mudar de ideia ao longo da gestação. Ela havia revelado a gravidez no final de março e em meados de abril, descobriu estar esperando gêmeos.

"Eu fiquei desesperada no princípio, porque além de uma criança são duas", revelou, na época. "Eu estava em pânico", continuou ela, dizendo que pediu para seu terapeuta arrumar uma consulta de encaixe. "Fiquei chorando por duas horas. Mas agora estou muito feliz que são dois."

Scherer e Calazans estão juntos há pouco mais de um ano. A campeã do reality culinário contou que, inicialmente, descobriu a gravidez em uma viagem para Nova York no começo ano, depois de se sentir enjoada por alguns dias e realizar quatro testes de gravidez.

"Que loucura... achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa", declarou. "Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade para esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo".



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura