Siga o Portal do Holanda

Cinema

Fãs de 'Dinastia' fazem petição pela volta de Steven Carrington à série

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A terceira temporada da série "Dinastia" estreou há poucos dias na Netflix, e já está sendo alvo de diversos comentários nas redes sociais. Um deles diz respeito à mudança frequente de atrizes para o papel de Cristal Flores, que foi interpretada por três mulheres diferentes ao longo das três temporadas.

Outra questão que intriga os fãs na 3ª temporada da série é a faltar do personagem Steven Carrington, cujo intérprete, James Mackay, foi demitido após o fim da 2ª temporada. Ele estava na série desde o início dela, em 2017, e o nome de seu personagem mal é citado na nova leva de episódios, deixando algumas questões em aberto, como o crime de Adam Carrington.

Depois que a The CW (rede de televisão norte-americana que exibe a série originalmente) anunciou que Macay não voltaria a interpretar Steven Carrington, alguns fãs se uniram para fazer uma petição, a fim de trazer o ator de volta ao elenco.

"O personagem de Steven (e o retrato de James sobre ele) foi muito amado e apreciado pelos telespectadores. Sua doce e centrada moral era um elemento essencial para o espetáculo, em contraste com as travessuras geralmente egocêntricas dos outros Carringtons. O romance de Steven com Sammy Jo (Rafael De La Fuente) foi imensamente popular entre os fãs, e James e Rafael deram calor coração a todas as cenas que compartilharam. Eles eram a única representação LGBTQ no programa", diz a criadora da petição no site dela, Emily Howard.

"James Mackay deve continuar interpretando Steven Carrington e que ninguém mais o substituirá no papel. Seria um insulto aos fãs que amaram Steven e ao ator que nos conquistou com suas performances", finaliza.

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.