Famosos lamentam morte do ator Luis Gustavo

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

19/09/2021 16h32 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diversos famosos usaram as redes sociais neste domingo (19) para lamentar a morte de Luis Gustavo, aos 87 anos. O ator não resistiu a um câncer no intestino, do qual tratava desde 2018.

A informação foi dada pelo seu sobrinho, o também ator Cassio Gabus Mendes, via redes sociais. "Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio", escreveu Mendes.

"Nossa, que notícia triste, Tatá você se foi. nosso querido Luiz Gustavo. Meu carinho ao Cássio e Tato e à família. Que saudades", escreveu Boninho, diretor na Globo.

"Luiz Gustavo era sempre a força viva da alegria. Grande colega, generoso, companheiro de todos os momentos, ator importantíssimo na dramaturgia nacional! Como justificar sua ausência? Vai ser difícil substitui-lo. Deixa uma saudade incrível! Para mim fica um vazio no coração! Mas Deus sabe de tudo, descanse em paz", escreveu o ator Ary Fontoura.

A atriz Carolina Dieckmann lembrou a vivência com o ator e disse que ele e Domingos Montagner estão juntos agora. "ahhhh, Tatá! Você era gentileza e doçura, além do talento extraordinário e um carisma arrebatador. Deus deve estar te dando um daqueles abraços de q vamos sentir mais saudade. Agora você e Domingos estão juntos... e, um dia, estaremos todos", escreveu a atriz.

O ator Eri Johnson falou sobre o talento de Luis Gustavo. "Nosso querido e talentoso Táta saiu de cena aqui na terra. Foi dar show de interpretação no céu, você foi uma fonte de inspiração para mim, um grande homem, amigo, ator, mestre", escreveu Johnson


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura