Deborah Secco celebra estreia da filha, Maria Flor, em novela

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2021 19h36 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Deborah Secco, 41, está radiante com a estreia da filha Maria Flor, 5, em novelas. A menina vai fazer uma participação especial em "Salve-se Quem Puder" (Globo), novela estrelada pela mãe, a convite do autor Daniel Ortiz.

"Ela estava numa animação, uma alegria tão grande", contou a atriz sobre a filha. "Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora."

Deborah disse também que está ansiosa para ver o resultado no ar. "Parece até mesmo que sou eu que vou estrear algum trabalho, estou nervosa", afirmou. "Já programamos a nossa noite de sexta juntinhas na frente da TV para celebrar este momento."

Na trama, Maria Flor aparecerá como uma criança que está em tratamento no hospital infantil que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) irão visitar. O rapaz está procurando um local para sediar a Fundação Kyra Romantini e pede à secretária para acompanhá-lo.

No momento em que estão conhecendo o hospital, a menina chega na sala de brinquedos e interage com eles. Alexia/Josimara vai se emocionar com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção à criança e se apegará à menina. A sequência vai ao ar na sexta-feira (25).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura