Compartilhe este texto

Andressa Urach é anunciada como musa da Porto da Pedra e defende produção de pornografia

Por Folha de São Paulo

17/11/2025 8h14 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Andressa Urach voltou a causar debate após defender abertamente a produção de conteúdo adulto. A modelo, ex-vice Miss Bumbum e ex-participante de A Fazenda, foi apresentada na noite de sábado (15) como musa da Porto da Pedra para o Carnaval de 2026, durante evento na quadra da escola.

O anúncio ocorreu junto à divulgação do enredo "Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite", e Urach aproveitou a ocasião para comentar sua relação com o trabalho no universo adulto.

Ela lembrou que, anos atrás, também tinha resistência ao tema. "Eu mesma já fui preconceituosa. Dizia que jamais faria conteúdo adulto... e todas as coisas que eu disse que nunca faria, aconteceram", contou em entrevista ao UOL.

A influenciadora explicou que sua virada de chave veio após um período turbulento, quando rompeu com a igreja: "Perdi tudo. A igreja me quebrou, me deixou falida e quase destruiu a minha fé. Só não virei ateia porque tive uma experiência com Deus no hospital. Ali eu entendi que Ele existe."

Em seguida, fez um paralelo com atrizes da TV que participam de cenas sensuais nas novelas. "As atrizes globais também fazem filmes peladas, com relação sexual, e ninguém fala nada. É a mesma coisa. A diferença é que o meu trabalho é fechado, só vê quem quer."

A influenciadora destacou ainda que seu posicionamento atual é fruto de uma mudança profunda na forma como entende liberdade e autonomia. "A gente nasce numa sociedade machista, que dita o que é certo e o que é errado. Com o tempo, percebi que conteúdo adulto é uma profissão como qualquer outra", reforçou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura