Rússia goleia e tem segunda melhor estréia na história das Copas

Por Portal do Holanda

14/06/2018 13h07 — em Esportes

Foto: Reprodução/TwitterFIFA

O jogo de abertura da Copa do Mundo não poderia ter resultado melhor para os anfitriões, nesta quinta-feira (14). A Rússia fez 5 a 0 na Arábia Saudita. A vitória configura como a segunda maior goleada em estréias da competição, só perdendo para o 7 a 1 da Itália contra os Estados Unidos, em 1934. Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos a rede balançou pela primeira vez na Copa com gol do volante Gazinskiy, após cobrança de escanteio. O segundo gol saiu aos 42 em bela jogada de Cheryshev que driblou dois zagueiros sauditas e bateu firme para ampliar o marcador. 

O terceiro gol saiu aos 25 do segundo tempo após cruzamento na entrada da grande área e Dzyuba subiu sozinho para de cabeça ampliar o marcador. Nos acréscimos saíram os gols de Cheryshev aos 46 minutos e o de Golovin aos 49, fechando o placar em 5 a 0. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes