Vacinação contra Covid será exigida para entrada na Defensoria do Amazonas

Por Portal do Holanda

27/11/2021 4h11 — em Amazonas

Foto: Divulgação/DPE-AM

Manaus/AM - A partir da próxima segunda-feira (29), a entrada nas unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) será permitida apenas com a apresentação da carteira de vacinação física ou digital (pelo app Conecte SUS). Será exigida pelo menos a 1ª dose da imunização contra Covid-19.

A diretriz sobre a exigência da vacinação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM no último dia 19. Para os assistidos da instituição, será cobrada a apresentação da carteira de vacinação física ou digital (pelo app Conecte SUS) na entrada das unidades.

Defensores públicos, servidores, estagiários e demais colaboradores da DPE-AM devem apresentar a comprovação da vacinação à Central Covid, por meio do e-mail [email protected], até o dia 10 de dezembro de 2021.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas