Tiros, enforcamentos e acidentes mataram em Manaus

Por

16/06/2014 12h09 — em Policial

Conforme dados do Instituto Médico Legal (IML), da tarde de sábado até a madrugada desta segunda-feira, 16, foram 13 as vítimas que deram entrada naquele instituto. Confira a seguir:

Admilson Colares Franco, 27, foi baleado quando estava na rua Maçaranduba, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Admilson ainda chegou a ser removido para o SPA do bairro Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14h20 de sábado.

Ainda no sábado deu entrada no IML o corpo de João Souza das Chagas, 52, que morreu em acidente ocorrido entre carro e moto, dia 13, às 17h30, na avenida Torquato Torquato. Ele ficou internado no Hospital João Lúcio, mas morreu às 7h30 de sábado.

Ednelson Andrade Castro suicidou-se por enforcamento às 17h20, na rua Quatro, esquina com a rua Um, no bairro Nova Esperança, assim como Marcelo Rodrigues de Lima, 31, que cometeu suicídio quando se enforcou às 23h, na rua Magalhães, no bairro Mauazinho, zona Leste.

Maria Eduarda Lima da Silva, 3, morreu por afogamento em um flutuante no porto do Cacau-Pirêra, município de Iranduba, por volta das 13h de sábado. Eduarda era filha de Fabrícia Lima da Silva.

Ricardo Carlos Marque, 30, levou dois tiros e morreu, por volta das 17h20, de sábado, quando estava na rua Leopoldo Carpinteiro Péres, no bairro Petrópolis, zona Sul. O suspeito de assassinar Ricardo é um homem conhecido como Leandro da Praça 14.

Ione Pinheiro de Oliveira, 49, morreu com um tiro, às 20h20, no sábado, na rua Danilo Correia, em Petrópolis, zona Sul. Testemunhas informaram que um carro parou no lanche vizinho à casa de Ione, onde estava com parentes, e roubou todos clientes. Quando saiu, o ladrão atirou em outro carro que passava e acertou Ione, matando-a.

Edmar Batalha Uchoa da Silva, 19, morreu com seis tiros disparados contra ele cerca de 0h10 deste domingo, quando estava na rua Abel, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte.

Agressão física a Oziel Trindade Ferreira, 37, o levou à morte no Hospital João Lúcio, no início da manhã deste domingo. Ele foi agredido no dia 19 de maio, na rua Agulha, no Jorge Teixeira, zona Leste;

Queda de moto matou Adailton Batista Amorim, 26, e Anderson André Silva Borges, 33. Eles moravam na rua São José, na Vila Marinho, bairro Compensa, zona Oeste. O acidente com os dois homens aconteceu na alameda Cosme Ferreira, no bairro São José, zona Leste em frente ao Sesi, na manhã deste domingo.