"Sou carioca, mas essa é a minha segunda cidade", declara Neguinho da Beija-Flor sobre Manaus

Por

13/07/2014 12h25 — em Amazonas

“Foi preciso a FIFA confirmar pra todo mundo ver aquilo que eu já sabia: o povo de Manaus é super receptivo e alegre. O mundo só percebeu isso agora, mas eu já estava certo há 35 anos”, brincou Neguinho da Beija-Flor, minutos antes de se apresentar no palco da Fan Fest ao lado da Escola de Samba Unidos do Alvorada na noite de  sábado, 12, no penúltimo dia de evento.

O cantor se referia à publicação oficial da FIFA em que Manaus foi exaltada como uma das melhores cidades-sede do Mundial, sendo destaque internacional pela receptividade do povo e pelo charme da capital amazonense. “Sou carioca, mas essa é a minha segunda cidade. Gosto muito de Manaus e do povo daqui”, declarou Neguinho, que chegou à cidade depois de já ter se apresentado em Fan Fests no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O sambista também revelou ter algumas surpresas preparadas para animar o público com o seu repertório, como a nova música ‘Ama Direito’, lançada neste ano. “A seleção pode perder, mas essa é a cidade em que eu tenho certeza que a animação continua mesmo assim”, completou ele.