Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Reboque desgovernado destrói veículos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um caminhão desgovernado destruiu três outros veículos após o condutor perder o controle na esquina das ruas Major Gabriel e Japurá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12).

A carreta era conduzida por Daniel Elias e estava carregada com aproximadamente 25 toneladas de madeira. De acordo com o motorista, o veículo, de placas AFI-7110 e cor branca, ficou sem freio no meio da ladeira no sentido Centro-bairro e desceu a via desgovernado.
Numa tentativa desesperada de tentar parar o veículo, o condutor ainda tentou reduzir as marchas, porém se chocou com um outro caminhão que abastecia de refrigerantes um comércio local.

A partir daí foi um efeito dominó. Outros três carros foram atingidos pelo impacto e peso da carreta. O mais prejudicado foi uma Fiorino vermelha, de placas JYU-6740 que ficou completamente destruída com a batida. Além desse também foi atingido um Pálio azul, de placas JXH-9129, e um caminhão de refrigerantes de placas NOT-3242.

A carga da carreta foi arremessada para dentro de uma casa, que teve a fachada totalmente invadida pelo produto. No momento uma criança assistia TV, mas ela saiu correndo para o interior da residência assustada com o barulho. Por pouco ela não é atingida pelas toneladas de madeira.

O acidente reuniu somente danos materiais. Ninguém se feriu no episódio. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.