Compartilhe este texto

Prefeito de Manaus envia ofício ao presidente da Fifa

Por Portal Do Holanda

06/07/2014 16h43 — em
Amazonas



 

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, enviou um ofício ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, pedindo severa punição ao colombiano Zúñiga. O jogador foi responsável pela saída prematura do atacante Neymar da Copa do Mundo, após uma joelhada brutal nas costas do camisa 10 da Seleção Brasileira, no jogo entre Brasil e Colômbia.

 

"Eu mandei um ofício para o presidente da FIFA Joseph Blatter e pedi a ele que punisse muito duramente aquele jogador que não merece as glórias dos seus patrícios colombianos como o James Rodriguez, que é um grande jogador e grande cavalheiro. Sei que não tenho poderes para isso, mas enviei o ofício em nome da torcida de nossa cidade", disse o prefeito.

 

A joelhada do colombiano quebrou uma extremidade da terceira vértebra lombar de Neymar, preocupando toda a torcida. A Fifa anunciou que está estudando o caso  e que deve se pronunciar sobre a entrada de Zúñinga nos próximos dias, a exemplo do que aconteceu com Suarez, do Uruguai.

 

"Um homem como aquele não pode ser suspenso por dez jogos porque o que ele fez foi muito pior do que ter mordido alguém, que já é uma vergonha. Espero que a punição seja duríssima. Peço em nome da hospitalidade que nós demos a todos que vieram aqui, inclusive aos suíços, como o  Blatter ", assinala o prefeito.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas