Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Plano Nacional de Exportações será apresentado na Fiam

Publicado

em

Brasília/DF – O Secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Daniel Godinho, participa na sexta-feira, 20, do seminário de Comércio Exterior “O Plano Nacional de Exportação e acesso a mercados prioritários”, que faz parte das atividades da 8ª edição da Feira Internacional da Amazônia (Fiam).

Em sua palestra, que abrirá o painel, Godinho fará uma explanação dos objetivos do Plano Nacional de Exportações, destacando como os Estados da Amazônia Legal podem aproveitar suas potencialidades para aumentar as exportações e suas participações na balança comercial brasileira.

“O Plano Nacional de Exportações traz um conjunto de diretrizes e metas para o fortalecimento do comércio exterior brasileiro. É muito importante que as empresas da Amazônia ampliem sua inserção internacional. Acreditamos que há muitas empresas aqui que poderiam exportar e aproveitar as oportunidades existentes nos mercados externos, gerando emprego e renda para a região”, avalia Godinho.

Veja Também

Também participam do seminário Edgar Vásques Vela, vice-ministro de Comércio Exterior e Turismo do Peru, Rick Ortiz, ministro conselheiro para Assuntos Comerciais da Embaixada Americana no Brasil, Patrícia Cardenas, embaixadora da Colômbia no Brasil, Gwynne Gonzalez, diretora de Educação Continuada da Broward College e Barry O´Brien, reitor da School of Business da Centennial College.

Serviço:

Seminário “O Plano Nacional de Exportação e acesso a mercados prioritários”

Data: 20 de novembro, sexta-feira

Local: Centro de Convenções Studio 5, Manaus (AM)

Hora: 9h

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.