Início Amazonas Nove pacientes de Parintins são transferidos para Manaus nesta quarta
Amazonas

Nove pacientes de Parintins são transferidos para Manaus nesta quarta

Tratamento contra covid

Nove pacientes de Parintins são transferidos para Manaus nesta quarta
Nove pacientes de Parintins são transferidos para Manaus nesta quarta

Manaus/AM - Mais nove pacientes com Covid-19 foram transferidos de Parintins para Manaus, na tarde desta quarta-feira (17), onde darão continuidade ao tratamento. 

A aeronave com os pacientes pousou na base da Força Aérea Brasileira (FAB), no Aeroporto Ponta Pelada, zona sul de Manaus, por volta das 17h30. Inicialmente, eles estavam internados em leitos destinados a pacientes com Covid-19, no Hospital Jofre Cohen, em Parintins.

Em ambulâncias, o grupo seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, localizado no bairro Santa Etelvina, zona norte, onde seguirão internados em leitos clínicos.

Transferências  - 

Esta é a segunda transferência de pacientes com Covid-19 de Parintins para Manaus. No último sábado (13/02), o Governo do Estado transferiu 13 pessoas do município para a capital. Ambos os grupos estão recebendo assistência no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. No total, são 47 pacientes transferidos pelo Governo do Amazonas do interior para Manaus.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?